segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

    Arte e Detalhe
    Como surgiu? Uma paixão pela arte que se transformou num sonho e que mais tarde, tomando corpo, tomando forma, evoluindo, para que se transformasse na mais linda realidade.
    Somos duas amigas que se conhecem desde criança. Cada uma com seus talentos e experiências ao longo de muitos anos. Foi por acaso que começamos a trocar figurinhas e percebemos o quanto nossos talentos se completavam e a oportunidade que tínhamos nas mãos. Quando já se tem respeito, carinho e confiança, quando uma pessoa só adiciona valores positivos à outra, quando se tem liberdade para dizer odiei isso, amei aquilo, vamos melhorar isto. Quando uma pessoa inspira outra com a sua criatividade, seu bom gosto, seus talentos, está aí uma receita para uma perfeita parceria. Essas somos nós, Tati e Clau.
    Do que gostamos? Que amamos fazer festas, isso nem precisa falar! Mais do que isto, gostamos de culturas diferentes, comidas exóticas, decorações maravilhosas, pessoas interessantes, enfim...gostamos de Arte....amamos Detalhes. Aprender receitas deliciosas, maneiras inusitadas de apresentar um prato chiquérrimo, decorar uma mesa como nunca se viu antes, fazer um convite super criativo, pensar em cada evento como se fosse o único, inventar uma lembrancinha diferente , inovar nas coisas do dia-a-dia. Alias, essa é a nossa missão: INOVAR!!
    Amamos viajar pelo mundo, conhecer tudo que é novo e também o que é velho... 
    Adoramos fazer compras, nos produzir, fazer amigos, mas acima de tudo celebrar, a vida! Tudo é motivo para celebrar!! Por isso somos apaixonadas por festas, bom gosto, arte e detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário